Deputado federal Afonso Hamm assume como presidente do Progressistas gaúcho

Durante a cerimônia, realizada na sede do partido, em Porto Alegre, Hamm destacou a honra e a responsabilidade que será conduzir o partido, especialmente, em ano de eleição municipal. (Foto: Divulgação)

O deputado Afonso Hamm assumiu, na segunda-feira (22), a presidência do Partido Progressista (PP) do Rio Grande do Sul, dentro de uma gestão compartilhada.

Durante a cerimônia, realizada na sede do partido, em Porto Alegre, Hamm destacou a honra e a responsabilidade que será conduzir o partido, especialmente, em ano de eleição municipal. “Somos o maior partido do Rio Grande do Sul e vamos estimular as candidaturas à prefeito, vice-prefeito e vereadores para manter e aumentar essa marca nas eleições desse ano”.

Atualmente, o PP/RS tem sete deputados estaduais, três federais, um senador, 145 prefeitos, quase esse mesmo número de vice-prefeitos, mais de 1.200 vereadores.

Com a presença de deputados e filiados da sigla, Hamm ainda ressaltou que a sigla manterá o posicionamento firme na defesa dos valores, da liberdade e da democracia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome