Catarina Paladini filia-se ao PSDB

Paladini pretende ser deputado estadual em 2022. (Foto: Divulgação)

Catarina Paladini se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em ato realizado na sexta-feira (30) na sede do PSDB estadual. Após o evento, já como filiado, ele reuniu-se com o Governador e o deputado federal Lucas Redecker, no Palácio Piratini. Catarina será candidato a deputado estadual pela sigla em 2022.

Paladini trabalha atualmente como assessor do Governador Eduardo Leite, de quem se aproximou muito nos últimos anos. Foi duas vezes deputado estadual e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social e Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, cargo que ocupou nos primeiros 18 meses de governo. O convite para ingressar no PSDB foi feito pelo governador e pelo presidente estadual da sigla, Lucas Redecker.

“Acredito muito em uma política moderna, transformadora, baseada no diálogo e respeito às diferenças; é isso que o governador Eduardo vem construindo aqui no Rio Grande e é disso que o nosso país hoje mais carece: equilíbrio, união de forças, eficiência e sem extremismos,” disse.

O secretário-Chefe da Casa Civil do RS, Artur Lemos, também prestigiou o evento de filiação.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome