A Renault relança o Sandero GT Line oferecendo duas versões de o motor e cambio. A opção que oferece o motor 1.0 SCe manual oferecerá rodas de 16 polegadas; enquanto a outra, de 1.6 SCe CVT X-Tronic une o esportivo aos atributos do Sandero convencional.
O modelo apresenta aerofólio traseiro, aplique no para-choqu traseiro, retrovisores cinza, faróis de neblina e máscara preta nas lanternas. Além destes, a versão 1.6 CVT apresenta vidros elétricos nos bancos de trás, retrovisores elétricos e as tradicionais rodas de 16 polegadas.
Adicionado a esses, as opções apresentam sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay, quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas. Enquanto o toque esportivo do Sandero GT Line fica por conta dos volante revestido em couro e dos bancos, opcionais no GT Line 1.0, em tecido e bordado com a identidade visual da Renaut Sport.
O modelo 1.0, segundo o Inmetro faz 9,5 km/l de etanol na cidade e 9,6 km/l na estrada, uma autonomia de 475 quilômetros. Se utilizado com gasolina, faria 14,2 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada, sendo 710 km rodados por tanque.
Já a opção de 1.6 com cambio CVT promete 8,1 km/l na cidade e 8,8 km/l na estrada, com etanol. Utilizado na gasolina, propõe 11,8 km/l na cidade e 12,8 km/l na estrada.