Previsões para 2022: escolhas, amor e resolução de conflitos

Letíssia Healer, taróloga, cartomante, numeróloga, criadora do método interpretativo NUMI (Numerologia Intuitiva) para autodesenvolvimento. (Foto: Arquivo Pessoal)

Após um ano de expectativas e esperanças devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19, e o retorno de atividades que estavam com restrições devido à pandemia, às atenções voltam-se para 2022. Além das eleições presidenciais e para os governos estaduais, a chegada do próximo ano também desperta expectativas sobre outros campos, como a saúde e as finanças.

A taróloga, numeróloga e cartomante Letíssia Healer aponta que 2022 será regido coletivamente pelo número 6, que remete à família, amor, afeto, equilíbrio, harmonia. Com isso, haverá a resolução e cura de problemas familiares, que podem ser de longa data. Além disso, o número remete a decisões e escolhas, e demanda que elas sejam feitas de forma não radical. “De não ser o tudo ou nada, conseguir o meio do caminho”, disse. Esses elementos também devem ser aplicados no campo do amor, buscando o diálogo, sem guardar mágoas ou ser agressivo.

O próximo ano também será chamado de portal, por ter a repetição do número 2. Com isso, as características deste número são aumentadas. Uma delas é a polaridade, como o medo e o amor, que desencadeiam também outros sentimentos, como a raiva ou a alegria, por exemplo. “Nós vamos ter um ano de extremo, e para encontrarmos um equilíbrio precisamos ir além”.

Como número macrorregente, o número 6, a carta dos amantes, remete à escolhas, decisões e ao amor e indica melhora em relação ao ano anterior. (Foto: Letíssia Healer)

Em determinadas situações, Letíssia aponta uma atitude que pode contribuir para uma melhor tomada de decisão. “Sempre quando você identificar uma sensação, um sentimento que não é muito bom, pode se fazer uma pergunta: ‘se no lugar desse medo que eu estou sentindo fosse amor, o que o amor faria agora?’”, revela.

Além disso, o número 2 também representa inteligência emocional e espiritual, com possibilidade de curar relacionamentos. Nesse sentido, será um ano bom para aqueles que buscam casar ou entrar em uma relação amorosa. O número também remete a união, cooperativismo e pacificação, sendo benéfico para a realização de mediações. No entanto, o 2 também tem características como a dúvida e o impasse.

No campo de trabalhos, estudos e vida financeira, será preciso tomar decisões profissionais, com mudanças completas de caminhos. Ainda, haverá o rompimento com questões passadas. “Por exemplo, muitas pessoas que tinham o sonho de estudar alguma coisa, vão conseguir. Os caminhos vão estar muito abertos”.

Na vida financeira, os projetos coletivos ou para grandes marcas serão beneficiados. Deverá haver, também um cuidado com as emoções neste campo, trabalhando a inteligência emocional.

Aliado ao método da numerologia intuitiva, criado por Letíssia, vincula-se também a tarologia, que conta com 78 cartas.

Nesse campo, o microrregente do ano será o número 22, a carta do louco. Conforme Letíssia, é considerado como construtor e mestre, de clarividência. “As pessoas vão se voltar mais para a espiritualidade em 2022”, disse.

Como número macrorregente, o número 6, a carta dos amantes, remete à escolhas, decisões e ao amor. O número também indica melhora em relação ao anterior, o 5, macrorregente de 2021, de instabilidade. “Então, agora nós vamos pousar o avião. A gente estava em uma viagem com turbulências. Vamos recalibrar as energias”, exemplificou.

Saúde
Para os tópicos relacionados à pandemia, Letíssia utilizou a cartomancia, que conta com 36 arquétipos e apontou, sobre o final da pandemia, que há uma vontade global para que haja o entendimento de que está terminando. “A gente está, coletivamente, emanando esta certeza, porém, a carta das nuvens nos mostra que as coisas ainda estão encobertas”, disse. Além das nuvens, houve a aparição da âncora. A tiragem sobre uma possível piora na situação da pandemia mostrou que ainda não será o final, podendo haver novas variações. Por isso, é importante o reforço das defesas imunológicas, a proteção individualmente para a melhora coletiva. Além disso, a atenção deve se voltar para a saúde mental e emocional.

Política
No campo político nacional e das eleições, a tiragem indicou que será um período de finalização, sendo pouco provável que haja uma reeleição. Ainda, deverá haver uma pessoa com grande poder de investimento financeiro muito próxima ou do entorno do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) ou ao partido, podendo ser o próprio presidente. O período deve contar também com uma pessoa de grande conhecimento e experiência, com discurso pacificador e com promessas de mudanças. Além disso, vai haver uma grande abertura para candidatas mulheres. “Nós podemos observar um recorde de candidatas mulheres”, disse.

Futebol

Copa do Mundo deverá ter um campeão inesperado, que contará com apoio da torcida do país-sede, o Catar. (Foto: Letíssia Healer)

O ano de 2022 também será marcado por mais uma edição da Copa do Mundo de Futebol e a expectativa de conquista do hexacampeonato da Seleção Brasileira. O caminho será marcado por emoções. Na fase de grupos, um jovem jogador deve ter grande destaque e auxiliar o Brasil a passar para a próxima fase. A partida das oitavas de final será acirrada e difícil, mas o Brasil conseguirá passar. Nas quartas de final, a previsão é que haja uma grande vitória e a seleção chegará às semifinais. Nesta fase demandará bastante experiência do técnico. Mas a chegada à final é incerta.

O título deverá ficar com uma seleção que ainda não foi campeã ou conquistou há muito tempo. Além disso, terá um grande apoio da torcida do país sede, o Catar. “Será uma surpresa. É algo que está sendo muito bem arquitetado espiritualmente”.

Em relação a dupla Gre-Nal, o ano deverá ser de caminhos diferentes. Até maio, as cartas mostram que o tricolor gaúcho poderá ter um período de baixa. Haverá grande renovação no time, com a melhora na situação a partir de julho.

Os colorados poderão comemorar durante os meses de fevereiro e março, quando o time deverá ter uma boa fase, inclusive com conquistas, que pode perdurar até setembro. A partir desse mês a previsão é que haja derrotas e desclassificações.

Oráculos
Letíssia explica que a consulta aos oráculos referem-se a possibilidades que estão em um campo e as energias que estão em torno de determinada questão, e que as coisas podem mudar. “Existe na física quântica essa lei da mudança, que o futuro está cheio de infinitas possibilidades”, explica.

Conheça a Letíssia
Com 23 anos de experiência e pesquisa em Oráculos Milenares e criadora do método interpretativo NUMI (Numerologia Intuitiva) para autodesenvolvimento, Letíssia Healer é artista, taróloga, cartomante, numeróloga, thetahealer, professora e escritora. Formada em Letras Português/Inglês e pós graduada em Programação Neurolinguística Sistêmica e qualidade de vida. O contato pode ser feito pelas redes sociais @letissiahealer ou pelo telefone (53) 98147-1407.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome