Feriado na quarta-feira(12) terá suporte das equipes da Ecosul na região

A previsão de tráfego é projetada em 62 mil veículos. (Foto: Nauro Júnior/Satolep Press)

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira(12), terá mais uma vez atenção especial da Ecosul nas rodovias do Polo Pelotas, na BR-116 e BR-392, região sul do Estado.

A concessionária deu início à operação a partir das primeiras horas desta terça-feira (11) e se estende até a meia-noite do feriado. Segundo o gerente de atendimento ao usuário,  Felipe Martimiano, a previsão de tráfego é projetada em 62 mil veículos. “Por se tratar de um feriado em meio de semana, nossa expectativa é de que os deslocamentos sejam pontuais, como para a praia do Cassino ou zona rural, onde existem muitas opções de lazer”, destaca.

O esquema de atendimento é sempre reforçado e o Centro de Controle Operacional (CCO) monitora o trecho constantemente, contando com 15 câmeras da última geração instaladas em pontos estratégicos e com transmissão em tempo real. “É importante lembrar que além da presença da tecnologia, que permite que os recursos sejam acionados com grande agilidade em caso de necessidade, temos as viaturas de inspeção de tráfego que circulam 24 horas nas estradas”, complementa.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome