Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos vítima de Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator e humorista Paulo Gustavo faleceu na noite desta terça-feira (4), no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de de março, no Hospital Copa Star.

No dia 21 de março, Paulo precisou ser intubado devido às dificuldades respiratórias causadas pela doença. E no início de abril, foi realizado um tratamento conhecido como Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO, na sigla em inglês), que buscava auxiliar a função pulmonar.

O ator vinha apresentando melhoras significativas e no domingo (2), chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores, interagindo com médicos e também com o marido, Thales Bretas. No entanto, no mesmo dia o seu quadro de saúde regrediu, e hoje (4) o boletim médico havia comunicado que seu quadro era irreversível.

Logo após, foi informado à imprensa que o ator faleceu às 21h12 por conta de complicações da Covid-19.

Paulo Gustavo tinha 42 anos e deixa dois filhos de 1 ano de idade, Romeu e Gael, e o marido, o médico Thales Bretas. Além disso, o ator deixa inúmeros fãs que acompanharam a sua carreira, ele foi consagrado nacionalmente através da personagem Dona Ermínia, do filme Minha Mãe é uma Peça.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome