sábado, 2 de julho de 2022
12.1 ° C
Pelotas
Já sou assinante:
ASSINE
Leia a edição 821
Início Geral Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos 

Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos 

Foto: Gabo Morales / Folhapress
O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos. Ele sofreu um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), e estava internado em um hospital local desde então.

O primeiro programa que apresentou na emissora foi Sessão Premiada, em 1982, exibido somente na grade de São Paulo. Ele se formou em jornalismo em 1983, pela Faculdade Cásper Líbero.

Além do SBT, onde se destacou por comandar o Domingo Legal, entre 1993 e 2009, Gugu trabalhou na Record. Atualmente, apresentava o programa musical Canta Comigo, que já está com a final gravada para o dia 4 de dezembro.

Fora da televisão, ele fez participações em filmes como Xuxa e os Duendes, Os Fantasmas Trapalhões e O Noviço Rebelde. Também foi radialista, lançou duas séries de revistas em quadrinhos e diversos CDs e LPs, incluindo Gugu para Crianças e Gugu, que trouxe o sucesso Pintinho Amarelinho.

Gugu era casado com a médica Rose Miriam Di Matteo, 54 _ a data do casamento é incerta, já que o evento não foi divulgado. Além da esposa e da mãe, de 90 anos, ele deixa três filhos: João Augusto, 17, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome