Federação Gaúcha de Futebol de Salão cancela rodada da Série Ouro e adia início da Série Prata

De acordo com a entidade, a tabela será mantida na mesma sequência dos confrontos, apenas sendo adiada em dois fins de semana para frente em todos os jogos e fases. (Foto: Celestino Garcia/JTR)

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) comunicou aos clubes, na última segunda-feira (6), que em virtude das condições climáticas no Rio Grande do Sul e pensando na segurança das equipes, principalmente aquelas que teriam que se deslocar a outros municípios, decidiu adiar o início da Série Prata, que começaria no próximo sábado (11), sendo reagendada para o dia 25 de maio.

De acordo com a entidade, a tabela será mantida na mesma sequência dos confrontos, apenas sendo adiada em dois fins de semana para frente em todos os jogos e fases. Na Série Ouro, o cancelamento dos jogos da terceira e quarta rodada também foi decidido pelo acordo entre clubes e federação. A Série Bronze da competição que começa na segunda quinzena do mês no dia 19 de maio não sofreu alterações.

Ao menos 95 trechos em 41 rodovias seguem parcial ou totalmente boqueados no Estado, de acordo com o Secretário de Logística e Transporte do Estado, Juvir Costella.

Legenda: De acordo com a entidade, a tabela será mantida na mesma sequência dos confrontos, apenas sendo adiada em dois fins de semana para frente em todos os jogos e fases

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome