Internacional e Brasil de Pelotas empatam no Beira-Rio

Brasil buscou empate no Beira-Rio. (Foto: Volmer Perez/GE Brasil)

Em partida válida pela sétima rodada do Gauchão 2022, Internacional e Brasil empataram em 1 a 1 no Beira-Rio, nesta quarta-feira (16). O Colorado saiu com vaias da torcida.

O time da casa teve o controle do jogo na primeira etapa. O Brasil tentava explorar o contra-ataque. A primeira chance de perigo foi com Maurício, que recebeu na área, limpou, mas mandou por cima do gol Xavante. O Brasil respondeu aos 28, quando Paulo Victor driblou Daniel na área, mas o goleiro conseguiu se recuperar. O gol Colorado saiu aos 43, com um velho conhecido do Brasil. Taison aproveitou cruzamento na área e mandou para as redes.

Na volta do Intervalo, o Brasil buscou o empate cedo. Aos 6, Paulo Victor antecipou os zagueiros e aproveitou cruzamento de Marllon na área. Com a pressão da torcida, o Inter se lançou para o ataque, mas parou na defesa do Brasil, e não levou grande perigo, mesmo com a entrada de D’Alessandro.

Com o resultado o Brasil de Pelotas chega aos 10 pontos e está na 7ª posição. A próxima partida será contra o Ypiranga, no domingo (20), às 16h, no Bento Freitas. O Internacional é o segundo, com 12 pontos, e volta a campo domingo às 20h contra o São José, fora de casa.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome