Com reservas, Internacional empata com o São Luiz

D'Alessandro liderou o time durante o empate fora de casa. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Jogando com o time reserva, o Internacional empatou sem gols com o São Luiz, em Ijuí. O time interrompe a sequência de vitórias, mas segue na ponta na terceira rodada do Gauchão 2022.

Com D’Alessandro como titular, utilizando a camisa 10 e a faixa de capitão, no primeiro tempo o Internacional criou a primeira chance com o zagueiro Kaique Rocha, em cabeçada que passou próxima a trave após escanteio. Aos 18, foi o meia Maurício que chutou por cima do gol, após passe de Paulo Victor. O time da casa levou perigo aos 26, quando Jean Dias obrigou o goleiro Keiller a fazer grande defesa após cobrança de falta. Aos 32, o atacante Matheus Cardorini aproveitou o rebote do goleiro após cobrança de falta, e chutou para o gol, mas a zaga tirou em cima da linha.

No segundo tempo, o jogo continuou aberto. Aos 12, o goleiro Renan Rocha evitou o primeiro gol colorado após chute de Maurício. A partir daí, o Inter teve mais a bola, mas não conseguiu criar grandes chances e o São Luiz não ameaçou.

O Internacional permanece na liderança do campeonato, com 7 pontos, a mesma quantidade que o Grêmio, mas o Colorado vence no saldo de gols, 3 contra 2, respectivamente. A próxima partida será contra o Ypiranga, fora de casa, no sábado (5), às 16h30.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome