Brasileiros pedem Agostinho Carrara, de “A Grande Família”, em novo “GTA”

(Foto: change.org / Reprodução)

Fãs brasileiros criaram petições online para que Agostinho Carrara, de A Grande Família, seja um dos avatares de Grand Theft Auto VI (GTA 6), sequência da franquia de games de ação da empresa norte-americana Rockstar. Os pedidos surgiram após rumores recentes de que o jogo, ainda sem previsão de lançamento, pode ser ambientado no Brasil dos anos 1970 e 1980, com foco no tráfico de drogas e inspiração na série Narcos.

“Se o próximo GTA se passar no Brasil, é de extrema importância que o nosso grande herói brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma. E o Beiçola também”, diz a bem-humorada descrição de uma petição criada no site change.org e que já passou das 30 mil assinaturas. Outra petição, criada no site Avaaz e com mais de 6.500 apoiadores até o momento, afirma que “o Brasil merece um GTA que seja no Brasil estrelado por um protagonista que una todas as tribos e Agostinho Carrara é esse personagem”.

A franquia se passa em cidades fictícias dominadas pelo crime e por gangues de rua. Em A Grande Família, Agostinho é um taxista que vive tentando driblar a falta de dinheiro. Na primeira versão, o personagem foi interpretado por Paulo Araújo. Já a segunda versão trouxe Pedro Cardoso no papel.

A ideia, é claro, rendeu muitas brincadeiras nas últimas horas e alguns internautas imaginaram formas para inserir Agostinho no game.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome