Vitrine Contemporânea

300 onças

No dia 4 de julho aconteceu a entrega do prêmio 300 Onças, do Instituto João Simões Lopes Neto, na casa de João Simões Lopes Neto. Foram homenageados o arquiteto Rudelger Leitzke, o professor Carlos Jorge Appel e o Colégio Gonzaga. Parabéns a todos pelo reconhecimento!

Cerimônia de Posse

No dia 1º de julho, a Prefeitura de Pelotas realizou cerimônia de posse da coordenação do Centro de Referência e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres.
A Rosélli Ribeiro Ortiz foi a empossada como coordenadora.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Carmelo de Pelotas

O Carmelo de Pelotas convida a todos a participarem da solene festa em Honra de Nossa Mãe e Senhora do Carmo. O tríduo em preparação para a festa ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de julho, às 16h. A grande solenidade será no dia 16, também às 16h. Todos os dias, ao fim da missa, haverá benção e imposição do Santo Escapulário. Na portaria estarão expostos os trabalhos das irmãs para aqueles que desejarem colaborar com o Carmelo.

Participação em congresso

A advogada especialista em Direito de Família e Sucessões, formada em Psicologia Jurídica, Denice Campos, e a mediadora, coordenadora adjunta do Curso de Direito da Faculdade João Paulo II, campus Pelotas, Prof. Mestra Vanessa Souza da Silva, participaram do XI Congresso Mercosul de Direito de Família e Sucessões. O evento ocorreu nos dias 7 e 8 de junho em Gramado.
As profissionais publicaram artigo na obra alusiva ao congresso.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome