Sempre temos o que agradecer, depende do que fazemos.
Obrigado
Nesse Natal, através da comunicação, transformamos palavras em ações que produziram sentimentos contagiando pessoas, e juntos conquistamos milhares de sorrisos.
Obrigado a CC Corretora de Seguros, aos amigos Julian Perez, o Cleo e a equipe da empresa e ao Colégio São José, através da diretora Irmã Rosa Maria Porangaba, por acreditarem no sonho.
Sonho de que um brinquedo, uma bola, poderia despertar alegria nas crianças, nos adultos e até nos idosos. Todos querem uma bola para um filho, um neto, uma criança que espera um presente do Papai Noel.
Foram milhares de crianças, passamos de 2 mil sorrisos e podemos dizer que nesse mundo capitalista, foi grande o nosso lucro. “Calculado em sorrisos”!
Obrigado 1
Ao Expresso Embaixador, através do amigo Fábio Fonseca, do senhor Carlos Alberto, da Aline, além de motoristas e outros colaboradores, nosso muito obrigado pela parceria que possibilitou a entrega da bola da alegria.
Foram entregues bolas da alegria tanto aos passageiros que partiram quanto os que chegaram em Pelotas, através da empresa na véspera do Natal.
Passageiros que diariamente são transportados com profissionalismo, carinho e segurança por esta empresa que através de suas ações materializa seu compromisso social.
Obrigado 2
Obrigado ao 4º Batalhão de Polícia Militar, nas pessoas do comandante Márcio André Facin e da capitã Madalena¸ assim como todos os policiais pela oportunidade de juntos transformarmos o Natal de algumas crianças.
Este ano, foi possível entregar a bola da alegria à capitã Madalena, coordenadora regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do CRPO-Sul, e também aos policiais que atuam nas escolas durante o ano, para que nesse período, crianças, policiais, famílias e comunidade permaneçam próximos.
Segundo a capitã, foi possível notar a felicidade, o sorriso no rosto de cada criança ao receber o presente.
“Meu filho, assim como todas estas crianças que estão aqui, não ganharia nada neste Natal, a Brigada salvou o Natal delas!”, comentou uma moradora de um dos locais visitados.
Se desejar acompanhar esta ação, siga o link: https://www.facebook.com/523926474679630/posts/753312065074402/?d=n.
Obrigado 3
Obrigado ao Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas, nas pessoas do senhor Alexandre Kopereck e o senhor Sérgio Luis, fiscal coordenador de tráfego e obrigado também aos cobradores e motoristas.
Eles transportaram para cada bairro o espírito de Natal entregando a bola da alegria para as crianças que utilizaram o transporte coletivo em Pelotas na última segunda-feira.
Obrigado 4
Obrigado ao casal proprietários do Bar do Deja no bairro Simões Lopes, ela Jordana Rodrigues Cardoso, ele Dejair Porto da Cruz, há seis anos realizam a festa de Natal para mais de 600 crianças que residem na zona sul da cidade.
Este ano entregamos a bola da alegria para a Jordana e o Dejair e para as crianças que participaram.
Parabéns aos dois e todos os amigos, parceiros que ajudam o ano todo e também no dia da festa, são uma centena de pessoas envolvidas. A festa conta gratuitamente com os serviços de Ambulância Santo Expedito cujo proprietário chama-se Junior, filho do amigo Pedalão, um dos astros do Futsal em Pelotas, gostar de pessoas, de esportes e de carnaval faz parte da genética dessa família, parabéns.
Obrigado
Obrigado a amiga Santa Lucia de Moura Pereira que, acometida de AVC, esteve em coma, contudo não desistiu de viver e ajudar o próximo. Após 15 anos realizando a festa de Natal no bairro Navegantes, em 2019 mudou o local, levou alegria ao bairro Vasco Pires.
Lá também entregamos a bola da alegria para a Lucinha e para as mais de 200 crianças que ganharam algodão doce, pipoca, cachorro quente, e brincaram na cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador e noutros brinquedos.
A festa de Natal do bairro Vasco Pires contou com a doação de um pelotense que reside em Londres capital inglesa, ele é ouvinte do programa Hora Marcada e decidiu colaborar repassando recursos para compra de brinquedos. Nosso muito obrigado ao Danilo, que foi funcionário do Expresso Embaixador e hoje reside e trabalha em Londres, capital da Inglaterra.