Alguns não acreditam em milagres, mas…
Eles acontecem de vez em quando. Prova disso é a dramática Ponte do Costa, sobre o rio Piratini. A ponte foi um parto de “mula” e aí ficaram as cabeceiras e outro drama, fecha não fecha, mas está aí. Máquinas a trote largo, parece que a calaria do finado Bento Gonçalves incorporou nos operários – agora vai e não racha!!!
Ponte do Costa – pais…
Sartori foi o pai maior. Agora é ver quem será o pai local, ainda mais que as eleições vem por aí e candidato não falta. Tem gente comprando “fatiota” – roupa – nova, crente que tá na linha de frente. Veremos…
Candidatos
Pré-candidatos não faltam. À vereador é “chusma”, prá ocupar o “pago” já muda. É que mulher, prá comprar soutian “58” tem que ter peito e “pila”, aquele que sempre rola por debaixo dos panos. Não escolha por favores, sim pela capacidade.
Morro Redondo
Um nome forte e capaz como candidato a prefeito é o atual secretário Teco Güths. Trabalhador, ficha limpa e tá pedindo passagem, sangue novo, pré-candidato de alta qualidade.
Ponte do Costa – Clube das piscinas – Piratini
O drama da ponte lembrou o clube das piscinas em Piratini, teve sócio que comprou calção, toalha, até sabonete. Foi golpe, não saiu. Usaram na praia do Passo. Apesar do drama.