Coluna do JC

Natureza, a senhora natureza
A falta de respeito com ela é latente. O respeito inexiste e, em consequência, o resultado está aí. São Pedro afrouxou as urinas e o que se viu foram inundações para todo lado.

Natureza II
Construção a beira de riachos, bocas de lobo cheias de lixo, canais e valetas para escoamento latadas de todo tipo de imundícies e o pior: jogadas ali pelos chamados “seres humanos” e que habitam o local. Te pergunto assim, de supetão: Dá pra chama-los de seres humanos com inteligência? Na verdade, são porcos que andam sobre duas pernas, falam e nada mais.

Povos diferenciados
Parabéns a eles que produzem de fato. Alimentam nossas mesas e, de quebra, festejam suas datas. Municípios onde a educação é levada a sério. Alunos cientes de que o professor é a luz do saber. Sem eles, é o nada, onde as merendeiras são premiadas pelo profissionalismo com que trabalham. Com amor a profissão, até porque sabem que muitos alunos têm ali sua refeição maior.

Felicidade, sim
É ver um município receber prêmio como incentivo à educação, o que deveria acontecer sempre. Mas moramos em um país onde vereador sem cultura alguma é festejado e o mestre passa longe.

Arroio Grande, Cidade Simpatia
Bela e hospitaleira, Arroio Grande, parabéns pela festa! Organização nota 10. Povo pra lá de bonito e educado. Um abraço geral.

Melancia, mas bah!
E Pedro Osório vem com tudo na Festa da Melancia. Te conto, chê? É linda, com muitas atrações e sabores. Uma talhada de melancia gelada, daquelas de trincar a chapa do cristão. É tudo de bom. Arruma os mijados e te larga que a festa é munaia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome