CASAcor 2025
Os últimos dias da CASAcor, em Porto Alegre, foram muito esperados, pois os objetos e móveis de decoração foram vendidos com desconto de 70%, que agradou muito os visitantes. Da cidade de Pelotas, circulavam arquitetas renomadas, como Ana Paula Tejada dos Santos Marques e Gabriela Pires de Magalhães.

GC2 Materiais Elétricos
No dia 22 de julho, a GC2 Materiais Elétricos completou seus 13 anos de atividade em Pelotas. “Foi um dia de comemorar com os clientes e amigos, que são o nosso maior patrimônio e fazem o sucesso da nossa empresa”, disse em sua fala na comemoração o empresário Giovani Peres, proprietário da GC2 Materiais Elétricos. A loja oferece uma gama completa de luminárias e materiais elétricos para o setor do agronegócio e construção civil em geral, e está localizada na rua Santos Dumont, nº 689, em Pelotas.

Bazar Beneficente
Grupo de senhoras, na liderança de D. Edite Tejada, se organiza para um grande bazar em prol do Carmelo de Pelotas, a fim de suprir a instituição com materiais de higiene. O local do bazar será na Galeria Malcon, de segunda-feira (28) até sexta-feira (1º), das 9h às 18h. Doações e mais informações pelo celular (53) 98115-8105.
Aniversário
Recentemente, o doutor em Direito Civil e Penal e escritor, Vilson Farias, comemorou seu aniversário. Aproveitando a oportunidade, ele agradece a todos pelas mensagens enviadas a ele parabenizando pela passagem de seus 77 anos.
Farias já escreveu 20 livros e está preparando o 21º, além de ser membro da Academia Pelotense de Letras.
A coluna deseja muita saúde e muitas realizações nesse novo ciclo. Parabéns!





