Polícia Civil de Piratini prende suspeito de tentativa de homicídio

Com o suspeito, foi apreendido maconha e outros itens que remetem ao tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

Na manhã da terça-feira (16), agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Polícia de Piratini, cumpriram mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário contra um homem de 20 anos de iniciais W.I.M., suspeito de tentar praticar um homicídio no dia 4 de maio.

De acordo com o delegado Rafael Vitola Brodbeck, titular da Delegacia de Polícia do município, o suspeito foi identificado no próprio dia do crime, e mais diligências foram realizadas no sentido de apurar o crime, o que o levou a representar pela concessão de mandados de busca e apreensão e pela prisão preventiva do alvo.

Os policiais deslocaram-se pela manhã para a área do cumprimento dos mandados, vindo a avistar W.I.M., conduzindo um veículo. Foi feito então o acompanhamento tático, abordagem e em seguida a prisão.

A seguir, com apoio de policiais da Brigada Militar, foram cumpridos os mandados de busca. Constou da ação policial, além da prisão preventiva, a apreensão de maconha, balança de precisão típica da narcotraficância, 14 munições calibre 9 milímetros, munição calibre 38 e aparelhos celulares.

W.I.M. é também suspeito de atuar junto com o irmão, morto durante um roubo na semana passada em Bagé.

O preso foi ouvido na Delegacia e será encaminhado ao sistema carcerário.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome