Piratini: Operação da Polícia prende autor de homicídio cometido em Rio Grande

Criminoso fugiu, mas foi capturado na avenida Perimetral e encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação policial para capturar um foragido chamou a atenção de quem trafegava na área central de Piratini na última segunda-feira (15). Dezenas de pessoas presenciaram o princípio da fuga de um homem, de 28 anos, que estava em regime de prisão domiciliar após cumprir um longo período preso por ser autor de um homicídio em Rio Grande no ano de 2013.

O preso, com iniciais A.S.L., estava sendo procurado por descumprir as condições as quais estava obrigado, e na tentativa de policiais de capturá-lo, fez menção de estar armando, levando um policial civil a disparar contra ele em legítima defesa.

O homem não foi alvejado e empreendeu fuga, levando agentes da Delegacia de Polícia Civil e da Brigada Militar (BM), chefiados pelo delegado Rafael Vitola Brodbeck, a uma ação de varredura na cidade e consequente cerco ao criminoso, o que aconteceu na avenida Perimetral, onde ele foi encontrado em um porão de uma residência, sendo preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome