
Um homem foi preso, na sexta-feira (26), pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação foi viabilizada pelos trabalhos dos policiais da Delegacia do município de Canguçu, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Pelotas.
Entenda o caso
O homem possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, após pedido do delegado Luciano Cabrera, responsável pela investigação. As investigações apontam que o suspeito teria abusado sexualmente da vítima por vários anos, dentro do ambiente familiar. Pela gravidade do caso e pelas provas reunidas, a prisão preventiva foi determinada para garantir a continuidade do processo e proteger possíveis vítimas.
Prisão
O autor foi detido após os policiais civis da Delegacia de Canguçu irem até Pelotas em busca do suspeito. Depois da prisão, ele passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.



