Piratini: Incêndios criminosos destroem dois veículos no bairro Cancelão

Ação criminosa destruiu veículo que aguardava conserto (Foto: Rejane Garcia)

Três incêndios criminosos foi o saldo da terça-feira (3) em uma noite de vandalismo no Bairro Cancelão, situado a dez quilômetros da sede em Piratini. Pelas informações de populares, num espaço de poucos minutos três ocorrências de sinistros mobilizaram a comunidade para em vão, tentar apagar as chamas que tomaram dois veículos e um container de plástico usado para o depósito de resíduos.

“Era por volta da meia noite quando os vizinhos à nossa oficina mecânica ligaram avisando que o caminhão estacionado em frente à empresa estava incendiando. Quando chegamos ao local já não havia mais o que fazer e mesmo que os populares tentassem conter as chamas, sobrou somente o motor, o chassis e os pneus. Queimou a cabine e toda a carroceria”, contou Rudimar da Rosa Pires, 44 anos, proprietário da mecânica onde o veículo aguardava a ordem do proprietário que reside em Lajeado para que passar por reparos na estrutura.

Na sequencia, perto dali, na praça do bairro, o container foi queimado, e mais adiante, na Rua Dorvalino Lessa, um fusca teve fogo ateado e ficou destruído. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome