Incêndio destrói residência na zona rural de Piratini

Fogo avançou rápido e destruiu moradia- Foto: Divulgação

Uma família residente no Assentamento Santo Antônio, 2º Distrito de Piratini, teve perda total ao ter a casa onde morava atingida por um incêndio na tarde de domingo (13).

As chamas reduziram a cinzas roupas, móveis e documentos, deixando o casal de agricultores Valderi da Silva e sua esposa, Roselei Knebel, ambos de 45 anos, em situação extremamente complicada junto com os dois filhos, de cinco e dez anos.

“Não sobrou nada, ficamos somente com a roupa do corpo”, lamentou Valderi, que provisoriamente conseguiu abrigo em uma residência pertencente a um vizinho.

Ele conta que a mulher e os dois filhos estavam tomando sol em frente à moradia quando perceberam a fumaça, mas nada foi possível fazer porque as chamas avançaram muito rapidamente. O agricultor desconfia que o sinistro teve início após um curto circuito na rede elétrica.

“A rede era muito antiga, então eu acho que essa foi a causa”,constatou o agricultor, que agradeceu o fato da moradia estar vazia quando o fogo começou.

“Graças a Deus nada aconteceu com eles. Vamos reconstruir tudo, mas para isso é claro vamos precisar de ajuda daqueles que puderam nos fazer doações”, finalizou.

Dois contatos foram disponibilizados para que os donativos sejam encaminhados:  99710-3202 e 99936-9462.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome