Tora de madeira causa acidente na BR 293 entre Piratini e Pinheiro Machado

O sinistro envolveu um carro da Secretaria de Saúde de Bagé e um caminhão. (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente no km 88, da BR 293, entre Piratini e Pinheiro Machado.

O sinistro envolveu um carro da Secretaria de Saúde de Bagé e um caminhão. Segundo informações da PRF, o veículo que transportava pacientes do município foi atingindo por uma tora de madeira que se desprendeu do caminhão e colidiu contra o veículo. A colisão destruiu a parte dianteira do veículo.

Os quatro ocupantes do carro foram atendidos por uma equipe do Samu e foram encaminhados para o hospital de Pinheiro Machado, sem gravidades. Outro caminhão que vinha atrás do veículo da Secretaria de Saúde foi atingido pela tora de madeira ferindo o condutor.

Tora se desprendeu do caminhão de carga. (Foto: Divulgação)

O motorista do caminhão Leonardo Xavier, de 44 anos, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital de Pinheiro Machado e, posteriormente removido para hospital de Pelotas devido a gravidade. Conforme informações preliminares, o motorista sofreu fratura de face e traumatismo craniano.

Ainda de manhã, segundo a PRF houve um tombamento de uma carreta carregada de soja na BR 293, Km 121, na Serra dos Velleda. Não houve feridos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome