Pinheiro Machado recebe veículo doado pela Receita Federal

O veículo será utilizado para atender as demandas de fiscalização em todos os âmbitos. (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira (2), o prefeito, Ronaldo Madruga e o secretário da Fazenda, Claudiomar Fagundes estiveram na cidade de Bagé para receber a doação de um veículo da Receita Federal. Fagundes explicou que as tratativas estavam acontecendo desde o mês de agosto. “Fui informado que para este tipo de solicitação há uma fila, aguardamos e agora o repasse se concretizou”.

Após todos os trâmites legais o município foi chamado e encaminhou a documentação à Receita Federal, o pedido foi aprovado e o município recebeu um automóvel Hilux cabine dupla 2001, que havia sido apreendida.

Segundo o secretário, o veículo será utilizado para atender as demandas de fiscalização em todos os âmbitos, “seja na fiscalização de transporte de mercadorias ilícitas, sem nota fiscal, tanto na cidade quanto no interior e também para execuções e uso da Equipe Turma Volante Municipal”, ressaltou.

Madruga salientou a importância da Receita Federal em atender as solicitações e demandas do município de Pinheiro Machado. “Esses repasses e essa atenção ao município vem a contribuir com o interesse público”, concluiu.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome