Pinheiro Machado protocola projeto habitacional no programa “A Casa é Sua” do no Governo do Estado

O prefeito Ronaldo Madruga, e o vice-prefeito Rogério Moura em Porto Alegre, protocolaram mais um projeto do programa “A casa é Sua” do governo do Estado. (Foto: Divulgação)

O prefeito Ronaldo Madruga (PP), e o vice-prefeito Rogério Moura (PSB) estiveram em Porto Alegre, na quarta-feira (23), e protocolaram mais um projeto do programa “A casa é Sua” do governo do Estado. 

Anteriormente, na primeira etapa do programa já havia sido protocolado o projeto para construção de 27 casas populares. Na segunda etapa, o projeto busca recursos para a construção de 23 casas, totalizando 50 novas moradias no município.

Ao secretário estadual de Obras e Habitação (SOP), José Stédile, foi entregue o projeto de realinhamento da pavimentação através do Programa Avançar.

O Executivo agradeceu o empenho dos servidores na construção do projeto. “Hoje é um dia iluminado, pois cadastramos mais projetos no Governo do RS. Agradecemos imensamente nossa equipe do setor de obras que trabalhou incansavelmente para que pudéssemos apresentar os projetos e nos próximos meses executá-los. É muito bom entregar os projetos e saber que toda parte técnica está correta”.

O vereador Vilson Jorge participou da viagem e salientou a importância dos projetos, em especial, para as famílias de baixa renda que sonham em ter sua casa própria.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome