Empresa CMPC faz doação de materiais escolares para a prefeitura de Pinheiro Machado

A empresa CMPC faz doação para o município de Pinheiro Machado. (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (17), o diretor de relacionamento da CMPC, Daniel Andriotti, participou de reunião com o vice-prefeito Rogério Moura (PSB) e os vereadores Éliton Rodrigues (MDB) e Vilson Jorge (PP). Na ocasião, Andriotti informou que a empresa vai doar folhas de ofício e materiais escolares para as escolas da rede municipal. Além da doação, o diretor também tratou sobre outras pautas de projetos já existentes no município.

O vice-prefeito ressalta a importância da doação e o quanto projetos como este beneficiam crianças no município. “A CMPC é grande parceira do município, e a doação somará muito para nossos alunos”,

A empresa CMPC possui cerca de 1.015 propriedades com plantio de eucaliptos, distribuídas em 72 municípios gaúchos, entre eles, Pinheiro Machado. A madeira do eucalipto é a matéria-prima da empresa para a produção de celulose. Em 2022, a empresa alcançou o terceiro recorde histórico de produção em sequência na unidade de Guaíba/RS. Cerca de 90% da produção é exportada aos mercados da Europa e Ásia, em especial para a China. O restante é direcionado para a cadeia produtiva brasileira.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome