Pelotas registra mais cinco óbitos por coronavírus

O vírus Sars-CoV-2, causador da Covid-19. (Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, nesta terça-feira (30), mais cinco mortes causadas pela Covid-19 na cidade. Os óbitos referem-se a:

– mulher de 82 anos internada no Hospital Universitário São Francisco de Paula;

– homem de 77 anos internado na Beneficência Portuguesa;

– mulher de 56 anos internada no Hospital Escola/UFPel;

– homem de 63 anos internado no Hospital Escola/; e,

– mulher de 66 anos internada no Hospital Escola/UFPel.

Com esses novos registros, Pelotas contabiliza 497 mortes.

Novos casos

A SMS também confirmou, nesta terça-feira, 108 novos casos de coronavírus. Os positivos têm idades entre 2 e 93 anos.

Pelotas tem 27.960 casos de pessoas contaminadas pelo vírus. Desse total, 25.060 são consideradas recuperadas e 2.403 estão em isolamento, além de 497 óbitos.

A SMS aguarda os resultados de 427 exames que estão no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE/UFPel e, também, em análise pelo programa Testar RS.

Hospitalizados

Até as 14h30 desta terça-feira, 178 pacientes estavam hospitalizados. Trata-se de casos de moradores de Pelotas, internados no Município e transferidos para outras cidades, além de residentes de outras localidades. Desse total, 62 estão em leitos de UTI.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome