Pelotas: Fragata e Colônia têm aumento nos casos de coronavírus

Foto: Getty Images via BBC

Divulgado nesta segunda-feira (12), nova atualização do zoneamento de casos de coronavírus em Pelotas. Na análise, que considerou os registros feitos até 8 de abril pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Fragata e a Colônia apresentaram crescimento de 0,1% nas infecções pelo vírus. Em caminho oposto, o Centro, as Três Vendas e a Barragem tiveram redução de 0,1% nas contaminações.

O levantamento feito pelo Observatório de Segurança Pública apontou que o Fragata passou de 22,4% para 22,5% dos registros, enquanto a Colônia representava 2% dos casos e agora possui 2,1% das confirmações. Já no Centro, que na semana passada registrou 16,3% percentuais, caiu para 16,2%. Nas Três Vendas também houve diminuição de confirmados – o índice era de 23,8% e, agora, são 23,7% de positivados para a doença. A Barragem reduziu de 0,8% para 0,7% a quantia de contaminados.

Areal, Laranjal e São Gonçalo, de acordo com a análise, mantiveram estabilidade na última semana, e seguem representando 18,8%, 4,9% e 8,6% dos casos, respectivamente. O registro de pessoas infectadas pelo coronavírus, que não informaram as regiões de moradia, também aumentou – passou de 2,4% para 2,5%.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome