Água Kangen promete melhorar a qualidade de vida da população

Uma demonstração das diferenças entre a água da torneira e a Kangen é realizada sem compromisso para interessados (Foto: Vitória Leitzke/JTR)

Saúde e bem estar são dois fatores que as pessoas querem para si e para sua família. Com os avanços tecnológicos, cada vez mais o ser humano vem utilizando a tecnologia como aliada para conseguir ter uma melhor qualidade de vida. É o caso da Enagic, que há mais de três décadas vem fabricando ionizadores alcalinos e máquinas de filtragem de água, conhecida como Água Kangen.

O aparelho elimina elementos como o cloro, flúor, enxofre, silício, cromo, cobre, bário, mercúrio, arsênico e cádmio, presentes na água disponibilizadas pelas Estações de Tratamento de Água (ETAs), além de acrescentar antioxidantes e aumentar o pH para contribuir num melhor funcionamento das funções do corpo humano, incluindo o retardamento do envelhecimento e promovendo maior hidratação das células.

Atualmente, existem três máquinas disponíveis no mercado, Leveluk R, Leveluk SD501 Platinum e Leveluk K8. A primeira é composta por três placas maciças de titânio revestidas de platina para facilitar a ionização da água da torneira. A segunda é por sete placas. Já a terceira possui oito placas. E também, função de limpeza automática que ajuda a prevenir calcificação e a manter as condições operacionais da máquina.

Os aparelhos possibilitam o processo de eletrólise (separação dos minerais positivos e negativos) de diversos tipos de água: Ácida Forte (pH 2.5) – água sanitária, desinfetante; Água da Beleza (pH 4-6) – tonificar a pele, ferver massas; Filtrada (pH 7) – tomar medicamento e alimentação dos bebês; Kangen (pH 8.5-9.5) – para beber e cozinhar de forma saudável; e Alcalina Forte (pH 11.5) – poder desengordurante.
A empresa se utiliza de modelo de marketing de vendas diretas, com distribuidores independentes que levam à população o conhecimento dos benefícios da Água Kangen. É o caso da Simone Kruschardt, que desde o ano passado alia a possibilidade de aumento de renda com a oportunidade de divulgar para outras pessoas as vantagens de consumir a água alcalina.

Ela explica que a inspiração para produzir a água é a Ilha de Okinawa, no Japão. Segundo a distribuidora, a população da localidade tem uma longa expectativa de vida com qualidade. “O que precisa para a água ser boa é a leveza, a condutibilidade elétrica, a pureza, com antioxidantes e alcalina e normalmente não se encontra mais em um ambiente natural, além das fontes”.

Simone conta também que conheceu o produto pelo seu cunhado, que mora em Mato Grosso do Sul, e ao trazer uma máquina para o pai, morador de São Lourenço do Sul, começou a ver melhorias na sua saúde. “Comecei a trazer galões para mim e notei os resultados no sistema circulatório”, lembra, mas ressalta que a Água Kangen não é cura de doenças, e sim um auxílio para tratamento delas. “Ela auxilia no tratamento para o câncer e o diabetes”, diz.

Na Região Sul do estado, há distribuidores em Pelotas, São Lourenço do Sul e Rio Grande. Para mais informações e tirar dúvidas com Simone Kruschardt, o contato por WhatsApp é pelo número (53) 98141-3003.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome