Pelotas: vereador Carlos Júnior (PSD) recebe o Presidente do G.A. Farroupilha

Encontro debateu projetos do clube. (Foto: Divulgação)

Na condição de presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Pelotas, o vereador Carlos Júnior (PSD) acolheu em seu gabinete o primeiro mandatário do Tricolor do bairro Fragata, Félix Penedo. O dirigente do Farroupilha apresentou ao parlamentar o plano de recuperação do estádio General Nicolau Fico, onde consta a melhoria dos vestiários, troca da tela de proteção do pavilhão social, pintura externa e interna, reformulação do gramado, dentre outros itens.

Outro assunto tratado foi sobre parceria com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, em que o Farroupilha servirá como o local de avaliação e iniciação na região das categorias sub-15 e sub-17, para que posteriormente os aprovados sejam encaminhados para uma nova etapa na capital do estado.

O presidente do tricolor fragatense disse que apesar das dificuldades de um clube que não possui quadro social, as parcerias firmadas têm possibilitado dar sequência ao planejamento, que possui como objetivo final, inaugurar as novas instalações em dezembro deste ano com a realização de um amistoso entre Farroupilha e Sub-20 do Grêmio.

Carlos Júnior (PSD) disse ter ficado entusiasmado com tudo que tomou conhecimento, e irá in loco verificar as mudanças que ocorrem no Fragata. “A parceria entre Farroupilha e Grêmio abre oportunidades para os meninos de nossa cidade e região, o que defendo em meu mandato, e é muito bom ver um clube como o Farroupilha ser revitalizado, todos nós temos que apoiar”, afirmou o parlamentar.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome