Pelotas: Carlos Júnior (PSD) participa do ato de oficialização da parceria entre Farroupilha e Grêmio

Presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal, o vereador salientou que o momento é de grande importância não só para o clube, mas também fundamental para jovens talentos da cidade e região. (Foto: Divulgação)

O vereador Carlos Júnior (PSD) prestigiou a solenidade de assinatura do contrato de parceria entre Grêmio Atlético Farroupilha e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o que torna o tricolor do Fragata, um núcleo de formação e captação de atletas na região de Pelotas, em um raio de até 200km.

Os jovens atletas serão acompanhados pelo observador do tricolor da capital, Cláudio Djair Barbosa (Cacau). Já o departamento do tricolor fragatense será coordenado por Roger Burkert, acompanhado de Elton Côrrea.

Depois da etapa local, os aprovados serão encaminhados posteriormente para a região metropolitana, sem que haja exigência de qualquer pagamento de taxa de inscrição ou de custeio.

No Salão de Honras do Estádio General Nicolau Fico, que sediou o evento, representantes da direção do Grêmio foram recebidos por dirigentes e conselheiros do Farroupilha, acompanhados por autoridades militares, civis, convidados e imprensa. Todos puderam acompanhar as obras que estão em andamento no local, e que irão qualificar as dependências do estádio da Avenida Duque de Caxias o que, segundo o presidente do Farrapo, Félix Penedo, tem sido possível com o apoio de empresas que se mostraram sensíveis ao projeto em execução.

Ao se manifestar em nome do Poder Legislativo, e como presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal, o vereador salientou que o momento é de grande importância não só para o clube, mas também para jovens talentos da cidade e região. “Sou do esporte, e sei da valia de projetos como esse, oportunidade para a descoberta de grandes atletas, podem contar comigo e com o meu mandato”, afirmou o parlamentar.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome