Paula Mascarenhas comemora 50 anos em ato político do PSDB

Governador entoou coro "mais quatro anos" durante evento (Foto: Gustavo Vara)

Evento também fez o pré-lançamento de sua candidatura à reeleição

No último domingo (8), o PSDB fez ato político, com filiados e apoiadores, paralelo a comemoração do aniversário de 50 anos da prefeita Paula Mascarenhas. Segundo a organização, o evento contou com 1,2 mil pessoas, no CTG Thomaz Luiz Osório.

Durante a celebração, impulsionado pelo governador Eduardo Leite, houve um pré-lançamento da candidatura de Paula à reeleição. Além do governador, secretários estaduais e municipais, deputados, vereadores, representantes do PTB, PL, PSD, PP, DEM, Solidariedade e Cidadania, além de familiares e amigos da prefeita estiveram presentes.

Após discursos das autoridades políticas presentes, Leite elogiou o governo feito por Paula, destacando os quatro anos em que trabalharam juntos, quando o atual governador era prefeito de Pelotas. No final de seu discurso, ele solicitou aos presentes que pedissem “mais quatro anos”, referindo-se à reeleição de Paula.

Logo depois, foi a vez da aniversariante falar. Emocionada com o coro, Paula ainda brincou que esperava terminar seu discurso comovida, mas não inicia-lo. “É isso que me faz forte para enfrentar esses desafios, porque não estou sozinha, eu tenho afeto e confiança de tantos homens e mulheres que me acompanham”, comentou.

Ainda no discurso, Paula não confirmou sua candidatura para as eleições no Executivo e informou que situação só será definida após as convenções do PSDB.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome