PRF, PC e BM prendem três criminosos e apreendem 15 kg de skunk em Pelotas

A Operação e apreensão da droga foi uma ação conjunta entre PRF, BM e PC. (Foto: Divulgação/PRF)

Na madrugada desta sexta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar prenderam três criminosos e apreenderam 15.950 quilos de skunk, dentro de um Onix na BR 116. A ação ocorreu após informações repassadas pela Polícia Civil (PC).

Após investigações preliminares feitas na cidade Jaguarão pela Polícia Civil, a PRF e a Brigada Militar foram acionadas para abordarem dois veículos suspeitos de estarem transportando drogas. Um dos veículos, um Onix, desobedeceu ordem de parada em frente ao Posto da PRF de Pelotas, dando início a uma perseguição ao carro que se estendeu por cerca de 20 km, até o condutor do Onix abandoná-lo e fugir para um matagal às margens da rodovia. Em averiguação dentro do carro os policiais encontraram 15.950 kg de skunk. O condutor do Onix não foi localizado.

Também foram apreendidos um Cruze que acompanhava o Onix e presos os três ocupantes (com idades de 22, 24 e 34 anos e sem ocorrências). Dois dos homens são naturais de São Paulo e um é de Porto Alegre.

Aos policiais os criminosos disseram que a droga seria levada para São Paulo.

Os veículos, a droga e os ocupantes do Cruze foram encaminhados a Polícia Civil de Pelotas. Os veículos eram locados.

Confira vídeo da ação

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome