Ônibus que saíram de Pelotas são assaltados no Paraná e segurança é morto em troca de tiros

O grupo levou pertences dos passageiros e houve troca de tiros com os seguranças dos coletivos (Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná)

Dois ônibus de turismo que se deslocavam de Pelotas com destino a São Paulo, para compras no Brás, foram assaltados nesta quarta-feira (28), na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Segundo a polícia, dois profissionais de uma empresa de segurança contratada para acompanhar a viagem ficaram feridos na ação dos criminosos. Conforme o portal G1 Paraná e a rádio CBN Curitiba, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu em atendimento no Hospital Angelina Caron, de Campina Grande do Sul — o nome da vítima ainda não foi divulgado.

No assalto, os bandidos atiraram contra os pneus dos veículos na altura do km 38 da rodovia, no sentido a São Paulo. O grupo levou pertences dos passageiros e houve troca de tiros com os seguranças dos coletivos.

Ainda não há informação sobre qual era a empresa que fazia o transporte e de quantos passageiros estavam nos veículos. A Polícia Rodoviária Federal não divulga mais detalhes da ocorrência.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome