Requerimento para abertura de CPI no Pronto Socorro de Pelotas é enviado à Mesa Diretora

Após análise, documento será apresentado em uma reunião entre parlamentares para a realização de definições coletivas iniciais dos trabalhos da Comissão, datas e horários das reuniões. (Foto: Fernanda Tarnac)

No início da tarde desta quinta-feira (29), a vereadora Cristina Oliveira (PDT) foi a responsável por entregar a sétima assinatura do requerimento que institui uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os indícios de irregularidades na gestão de recursos do Pronto Socorro de Pelotas, apontados pela prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), em coletiva na sexta-feira (23).

Agora, contabilizando as sete assinaturas que representam um terço do total de membros do parlamento, o documento foi protocolado e segue para a Mesa Diretora, onde, após análise, será apresentado em uma reunião entre parlamentares para a realização de definições coletivas iniciais dos trabalhos da Comissão, datas e horários das reuniões.

O vereador Jurandir Silva, conta que as expectativas são de que os trabalhos oficiais iniciem na próxima terça-feira (5). Listam-se, portanto, como vereadores signatários do requerimento para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito: Fernanda Miranda e Jurandir Silva (PSOL), Carla Cassais e Miriam Marroni (PT), Cauê Fuhro Souto (UB), Anselmo Rodrigues e Cristina Oliveira (PDT).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome