Prefeita de Pelotas recebe executivos da Comercial Zaffari de Passo Fundo

Encontro ocorreu no gabinete da prefeita, no Paço Municipal. Construção deverá começar em setembro (Foto: Michel Corvello/Prefeitura de Pelotas)

Na última quinta-feira (18), a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) recebeu representantes da Comercial Zaffari, de Passo Fundo, para conversar sobre a instalação do empreendimento em Pelotas, prevista para o primeiro semestre de 2020. A expectativa é de que a construção do prédio – localizado em área próxima ao Jockey Club – se inicie em setembro, conforme cronograma informado pelos engenheiros Ricardo André Colnaghi e Renan Stangherlin, respectivamente, coordenador de projetos e coordenador de obras do empreendimento.

A prefeita garantiu que o município tem todo o interesse em agilizar a instalação da Comercial Zaffari na cidade, destacando a importância da iniciativa para a comunidade. “Queremos que Pelotas seja uma referência em qualidade de vida e isso passa pelo oferecimento de uma boa infraestrutura, processos ágeis e uma cidade organizada a quem deseja investir aqui. Quem vem gerar emprego e ajudar no desenvolvimento da nossa gente será sempre bem recebido”, afirmou a gestora, durante a conversa.

Segundo o engenheiro Ricardo André Colnaghi, a Zaffari está muito satisfeita com o andamento do projeto e espera cumprir os prazos até a abertura do supermercado no próximo ano. “Agradecemos pelas boas-vidas que todos estão dando ao nosso empreendimento. Isso é motivador.”

Em Pelotas, a expectativa é de que aproximadamente 250 vagas sejam criadas. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti), Gilmar Bazanella, também participou da reunião. A Comercial Zaffari tem sua matriz em Passo Fundo, onde foi fundada em 1957. Atualmente, conta com 19 empreendimentos em todo o Estado, gerando mais de 2 mil empregos diretos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome