Pelotas: Linhas do transporte coletivo ganham novos horários

De quinta-feira (22) até a segunda-feira (26), diversas linhas receberão novos horários entre as 20h30 e as 23h35. (Foto: Michel Corvello)

A Prefeitura continua ajustando as tabelas de horários do transporte coletivo urbano, com a finalidade de melhor atender os usuários. Desta quinta-feira (22) até a segunda-feira (26), diversas linhas receberão novos horários entre as 20h30 e as 23h35, além dos períodos de pico, proporcionando mais opções para deslocamento dos passageiros.

“Neste ano, a partir da flexibilização das medidas de prevenção adotadas durante a pandemia do coronavírus, que permitiu o retorno gradativo à normalidade das mais diversas atividades, inclusive a retomada presencial das aulas, a Prefeitura, através de técnicos da STT, em acordo com o Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas, vem trabalhando em estudos de relatos e registros técnicos e em análises da demanda de usuários, com o objetivo de promover os ajustes necessários para beneficiar esse público”, pontua o secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam.

O titular da STT orienta que os usuários consultem as novas tabelas pelo site www.pratipelotas.com.br, já que haverá ajustes diários nas grades, pelo menos até segunda-feira.

Al-Alam lembra que o objetivo das mudanças implementadas é oferecer ao público um transporte de qualidade. “Além de horários compatíveis à necessidade de deslocamento, parte da frota dos ônibus já conta com Wi-Fi e, em breve, todos os carros disponibilizarão a tecnologia. Outra facilidade adotada pelo sistema é a possibilidade de pagamento da tarifa com cartões de crédito e de débito.”

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome