
Duas pessoas morreram em um acidente, no final da tarde desta quinta-feira (30), no km 71 da BR-392, no viaduto da Fenadoce, sobre a BR-116, em Pelotas. O fato aconteceu por volta das 17h40.
O acidente envolveu uma motocicleta Harley Davidson, com placas de Pelotas, uma caminhonete Toyota Hilux, emplacada de Itajaí (SC) e dois caminhões bitrens, com placas de Candeias do Jamari (RO).
As vítimas fatais foram o condutor da moto, um homem de 29 anos, e a passageira, de 28. Eles morrem no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira seguida de atropelamento. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
As causas do acidente estão sendo apuradas. O trânsito ficou interrompido no local. Uma equipe da concessionária Ecosul auxiliou no atendimento da ocorrência.