CDL Pelotas entrega prêmio à prefeita Paula Mascarenhas e anuncia data da 29ª Fenadoce

Homenagens foram entregues durante o jantar promovido pela CDL Pelotas e a ACP. (Foto: Reverso Comunicação)

A noite da última quinta-feira (22) foi dedicada a reconhecer e homenagear nomes importantes para Pelotas durante o jantar promovido pela Associação Comercial de Pelotas (ACP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL). Na ocasião, a CDL Pelotas entregou o Prêmio Mérito CDL 2022 para a Prefeita do município, Paula Mascarenhas, em agradecimento ao seu trabalho e esforços na realização da Fenadoce. A feira também foi outro destaque da noite quando teve a sua próxima edição confirmada entre os dias 02 e 18 de junho de 2023.

O Conselheiro Gestor Enio Ferreira subiu ao palco com o trio de Baronesas da 28ª Fenadoce, Elana Ávila da Silva, Julia Eisenhardt e Taila Freitas, para entregar o prêmio à Prefeita. Ferreira destacou a atuação de Paula Mascarenhas desde o início da sua vida política como grande parceira da Fenadoce, especialmente com os desafios da última edição após a pandemia.

Paula agradeceu o prêmio salientando a relevância do reconhecimento pela classe empresarial. “Tenho o maior respeito por quem produz e gera riquezas, não é fácil empreender. Acredito que, se em uma festa de empresários após uma pandemia, a prefeita é homenageada, isso tem um significado muito grande de consideração com o nosso empenho na Prefeitura. Saio daqui com força e esperança no futuro da nossa cidade para construí-lo com coragem e trilharmos juntos esse caminho”, disse ela.

O Presidente da ACP Pelotas, Fabrício Cagol, também destacou o momento de celebração e a força das entidades. “Estamos nos encaminhando para os 150 anos da ACP e 60 anos da CDL Pelotas. São entidades fortes, protagonistas e que sempre têm um foco vinculado à proteção, incentivo e estímulo ao empresário. Quem empreende em nossa cidade merece todo respeito”, salientou.

Contagem regressiva para os 60 anos
Com 59 anos de história, a CDL Pelotas iniciou a contagem regressiva para os seus 60 anos, que serão celebrados em janeiro de 2023. A contagem também contou com o anúncio do calendário para a próxima edição da Fenadoce, maior evento realizado pela entidade e que promove o desenvolvimento econômico e cultural de toda a região sul do Estado.

“A ACP tem o ímpeto de fazer vários encontros e a CDL vem se reinventando, provando a força das duas entidades. E não podemos deixar de falar da Fenadoce, pois hoje a CDL Pelotas é a maior mantenedora deste evento tão importante para os gaúchos. Aquela ideia que nasceu há 30 anos segue com o propósito de fomentar uma grande equipe de colaboradores comprometida em trazer riqueza para Pelotas, impulsionando o comércio, a indústria e o varejo”, declarou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome