Pelotas perde em casa para o Grêmio

O Tricolor acabou levando a melhor na partida contra o Pelotas (Foto: Vitória Leitzke/JTR)

Jogando contra o time reserva do Grêmio, o Pelotas perdeu em casa na tarde deste domingo (8) pelo Campeonato Gaúcho. Com gol de Pepê aos 2 minutos do primeiro tempo, o tricolor venceu a partida e garantiu os três pontos fora de casa. Nem mesmo o calor de 32ºC intimidou o torcedor de ambas equipes a ir até o estádio.

Apesar de ter feito boa atuação, principalmente no final do primeiro tempo, o áureo-cerúleo não conseguiu o gol que garantisse, pelo menos, um ponto de empate na tabela. Agora, o Lobo deve buscar garantir os pontos no próximo domingo (15), quando enfrenta o Esportivo, fora de casa.

Em coletiva de imprensa após a partida, o técnico do Pelotas, Luiz Carlos Winck ressaltou a atuação da equipe azul e ouro e lamentou o gol sofrido no início do jogo. “Nós, num geral, fomos superiores ao Grêmio, ninguém vai me dizer, pela minha análise, que o Grêmio foi superior a minha equipe. Se jogarmos do mesmo jeito contra as equipes do interior, dificilmente nós perderíamos”, destaca Winck.

Com o resultado de 1 a 0, o áureo-cerúleo está apenas com um ponto a mais que o São José, o primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Grêmio, segue com 100% de aproveitamento no returno.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome