O Brasil de Pelotas já tem definido o adversário da primeira fase da Copa do Brasil. O time enfrentará o gaúcho Glória de Vacaria. A definição ocorreu em sorteio realizado no início da tarde desta segunda-feira (17).
A primeira fase é realizada em jogo único. A equipe melhor colocada no Ranking Nacional de Clubes da CBF, neste caso o Brasil de Pelotas, joga a partida fora de casa, mas tem a vantagem do empate.
Se avançar, o Brasil enfrentará o vencedor do confronto entre Vitória (BA) x Castanhal.
Os Jogos da primeira fase ocorrerão nos dias 23 e 24 de fevereiro e 2 e 3 de março. A final está prevista para os dias 12 e 19 de outubro, em partidas de ida e volta.
Time continua preparação para o Gauchão
A equipe já está focada na disputa do Gauchão. A primeira partida ocorrerá no dia 26, contra o Aimoré, fora de casa, às 21h30. No sábado (15), o time venceu o São José por 3 a 0, no Bento Freitas, com uma bela atuação, que animou os torcedores presentes.