Brasil começa nova fase em São Paulo

Xavante corre para seguir na competição nacional. (Foto: Gabriel Xavier/GEB)

A decisão da vaga à fase de oitavas de final será em Pelotas, no domingo, 4 de agosto, mas é fundamental um bom resultado no jogo de ida do mata-mata da segunda fase, neste sábado (27), diante do Água Santa, em Diadema.

O jogo contra o vice-campeão paulista de 2024 começa às 18h, na Arena Inamar, e o Xavante vai a campo em busca do melhor para a continuidade da sua caminhada na competição nacional. Ou seja, fazer o seu melhor no ABC paulista para aliviar o peso na decisão no Bento Freitas.

É assim que o Grêmio Esportivo Brasil começa a decisão: respaldado, principalmente, pela última performance e resultado na disputa. No último domingo (21), o time rubro-negro venceu o catarinense Concórdia pelo placar de 2 a 1 e terminou a primeira fase com vice-líder do Grupo A8, com 21 pontos.

Com todos os cuidados necessários diante de um adversário de bastante “bala” na futebolística, o técnico xavante Marcelo Caranhato vai mandar a campo o seu melhor, que pode ser Thierry; Samoel Pizzi, Lopes, Maurício Lopes e Matheus Marques; Araújo, Matheus Guimarães, Mário Henrique, e Adriano Klei; Marcinho e Lucão.

Adversário

O Água Santa chega para decidir deu futuro na Série D após se classificar como terceiro colocado no Grupo G, com 14 pontos. Na última rodada da fase classificatória, venceu o mineiro Patrocinense por 1 a 0.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome