Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas inscreve para cursos superiores de Marketing e Processos Gerenciais

Campanha de antecipação oferece até 35% de desconto em matrículas para 2024. (Foto: Divulgação)

o cenário empresarial, a área de gestão representa papel fundamental para a manutenção da estrutura administrativa e posicionamento estratégico no mercado, garantindo organização e eficácia nos processos de divulgação de serviços e gerenciamento de recursos. Ciente disso e da importância de formar profissionais qualificados, a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está com inscrições abertas para os cursos superiores de tecnologia em Marketing e Processos Gerenciais.

E para ajudar aqueles que desejam ingressar na formação e precisam de uma forcinha, a Fatec está participando da campanha de antecipação, que oferece até 35% de desconto em matrículas para 2024. O cupom de desconto VEM24 pode ser aplicado até o dia 15 de janeiro. Mais informações sobre a campanha de antecipação podem ser obtidas pelo site.

Sobre os cursos:

Com carga horária de 1.680 horas, a graduação de Tecnologia em Marketing oferece conhecimento nos principais fundamentos e táticas do marketing para orientar estratégias e satisfazer as necessidades da sociedade. Com o objetivo de trazer visibilidade para a aquisição de produtos e serviços oferecidos pelas instituições, por meio do relacionamento com os clientes.

Já na formação de Tecnologia em Processos Gerenciais, com 1.680 horas de duração, os alunos são preparados para atuar no mundo do trabalho pautado pela inovação e na gestão de negócios próprios ou de terceiros, aplicando técnicas administrativas em ambientes organizacionais diversificados, com foco na solução de problemas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas ou comparecerem presencialmente na unidade, que fica localizada na rua Gonçalves Chaves, 602, no bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6918 ou pelo WhatsApp (53) 99124-2351.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome