Vereadora de Pedro Osório solicita criação de politica de incentivo a pratica de esportes para idosos

(Foto: Divulgação)

A vereadora Amália Ritta (MDB), apresentou uma indicação, através de projeto de lei, ao Executivo municipal para que seja instituída no município a política municipal de incentivo à prática de esportes para idosos, com embasamento no aumento da expectativa de vida da população e objetivando desenvolver ações, programas e atividades voltadas para bem estar da população e a melhoria da qualidade de vida dos idosos do município de
Pedro Osório. A solicitação da vereadora visa incentivar, dar continuidade e ampliar programas e projetos de esportes e atividades físicas.

“Temos muitos idosos em nosso município e é muito importante que o governo municipal crie possibilidades para melhorar a qualidade de vida destas pessoas que já contribuíram muito para o desenvolvimento de nossa comunidade, o poder publico tem o dever de criar projetos voltados para estas pessoas” comentou a vereadora Amália.

A indicação seguiu para análise do Executivo que deve decidir se transforma a indicação em lei baseada no projeto encaminhado pela vereadora.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome