Pedro Osório: Santa Casa recebe doação da Câmara de Vereadores

Vereadores entregaram adiantamento do duodécimo, no valor de R$ 50 mil. (Foto: Divulgação)

Na tarde do dia 14 de julho, a Santa Casa de Misericórdia de Pedro Osório recebeu a visita do Presidente do Legislativo, vereador Rodrigo Parafuso (MDB), o qual, juntamente com os demais parlamentares, destinaram R$ 50 mil reais para Santa Casa de Pedro Osório, através de adiantamento do seu duodécimo de 2021.

Com o valor destinado foram adquiridos cobertores, EPI’s, um aparelho Eletrocautério com as especificações para pequenos procedimentos cirúrgicos (cauterização, Exesere de Nevo) e um aparelho Eletrocardiógrafo, com especificações de 3 canais e 12 derivações, display gráfico de ECG, impressão do tempo de registro e BPM, disponibilizando registro instantâneo de arritmias e laudo impresso.

No ato da visita, participaram para o recebimento dos itens o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Parafuso, o Secretário de Saúde, Ricardo Alves, o Gestor Institucional Gennaro Buonocore Netto, a Enfermeira Responsável Técnica, Gislene Nunes e o Enfermeiro Igor Botelho da Silva.

A Gestão Administrativa agradeceu aos vereadores pelo valor destinado, o qual é de grande importância para a comunidade. A utilização dos aparelhos dará o suporte necessário para maior qualificação nos atendimentos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome