Prefeitura de Pedras Altas realiza festa aos servidores públicos e antecipação do salário

Data foi comemorada com festa no CTG Sentinela de Pedras Altas. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pedras Altas antecipou o pagamento dos salários dos servidores ativos, dos pensionistas e inativos, e do auxilio alimentação em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. Segundo o prefeito, Volnei Oliveira (PT) a antecipação é uma forma de reconhecer a parceria e o compromisso existentes entre os servidores e o município.

Segundo ele, os vencimentos são quitados sempre dentro do mês trabalhado e mais uma vez, em homenagem ao Dia do Servidor Público, a folha foi adiantada, totalizando o valor de R$ 1 milhão. 

A tradicional confraternização alusiva ao dia do funcionário público aconteceu nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela de Pedras Altas na noite do dia 27 de outubro e contou com a participação do prefeito, da primeira-dama, secretários, servidores ativos, inativos, vereadores e familiares.

Durante a festa, foi servido um jantar e a animação do evento ficou a cargo do Grupo Portal 4.

Na ocasião, o Presidente da Câmara de vereadores, Arildo Medeiros (Progressistas), expressou a alegria de prestigiar o evento em comemoração ao Dia do Servidor Público e  parabenizou a todos.

O prefeito agradeceu a dedicação de cada servidor e salientou a importância de cada um para o bom andamento do município.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome