Pedras Altas: Asfalto derrete na ERS 608

Qualidade do asfalto gerou indignação de motoristas e do prefeito Bebeto Perdomo (PP). (Foto: Luciano Velleda)

As altas temperaturas registradas nos últimos dias na região trouxeram a tona mais um problema na qualidade do asfalto na obra de recuperação da ERS 608, trecho que liga Pedras Altas a Pinheiro Machado. Na sexta-feira (14), os motoristas que trafegavam pela estrada se depararam com o asfalto derretendo e grudando nos pneus dos veículos.

O prefeito, Bebeto Perdomo (PP) gravou um vídeo que foi divulgado nas redes sociais relatando o problema e demonstrando indignação e o descaso com o dinheiro público. “É um deboche o que foi feito aqui nesses 11 quilômetros, o asfalto está derretendo”, exclamou.

Segundo o prefeito, a obra foi entregue e poucos dias depois já apresentou defeitos. “São anos de cobrança pela realização da obra e recebemos um serviço de péssima qualidade”, ressaltou.

No mês de dezembro, Perdomo já havia demonstrado preocupação em relação aos serviços de má qualidade realizados. Durante uma viagem a Porto Alegre, o prefeito esteve na Secretaria de Transportes e no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) registrando a ocorrência de buracos na ERS, ressaltando que os serviços executados não estariam na qualidade desejada. 

Em nota, através da Assessoria de Imprensa, o DAER informou que uma equipe foi até o local para averiguar o pavimento e acompanhar as soluções, que já estão sendo tomadas, e que não irão gerar ônus para o estado.

Confira a manifestação do prefeito Bebeto Perdomo (PP) nas redes sociais da Prefeitura

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome