Má qualidade do asfalto da ERS 608 preocupa lideranças em Pedras Altas

Segundo o prefeito, a obra é fundamental e é uma antiga e permanente reivindicação da comunidade. (Foto: Divulgação)

Durante viagem a Porto Alegre o prefeito, Bebeto Perdomo, acompanhado do vice-prefeito, José Volnei, o presidente da Câmara de Vereadores, Arildo Madruga, e o Secretário de Obras, Vagner Castro Acosta, estiveram na Secretaria de Transportes e Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), para relatar e registrar a preocupação com relação aos serviços de má qualidade realizados no asfaltamento da ERS 608 que liga o município de Pedras Altas a Pinheiro Machado, trecho de 11 quilômetros do britador até o pórtico da cidade.

Segundo o prefeito, a obra é fundamental e é uma antiga e permanente reivindicação da comunidade. “A acessibilidade é um dos principais requisitos para manter o desenvolvimento de um município, e os serviços que estão sendo executados não tem uma boa qualidade”.

Perdomo explicou que a empresa esteve no município finalizando as obras e após uma semana a estrada já dá sinal de buracos. “Estamos preocupados com a qualidade do material que foi utilizado e a espessura do asfalto”.

“Alertamos o governo do estado, através da Secretaria de Transportes e DAER, que os serviços executados não estão na qualidade desejada, e não podemos aceitar e concordar com o desperdício dos recursos públicos, que muito reivindicamos de maneira coletiva para o desenvolvimento de Pedras Altas”, destacou.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome