Retorno de aulas presenciais na rede municipal de Pedras Altas ainda não tem data definida 

Prefeitura de Pedras Altas (Foto: Divulgação)

O município de Pedras Altas permanece sem aulas presenciais. A Secretaria de Educação continua cumprindo o cronograma das aulas remotas na plataforma Classroom e através do material impresso para os alunos que não possuem acesso a internet.

Segundo a secretária de Educação, Cilene Tardiz, em reunião com o Centro de Operação de Emergência (COE) ficou estabelecido que as aulas no sistema híbrido na rede municipal só vão ocorrer após a segunda dose da vacina contra a Covid-19 dos profissionais da educação e servidores de escola.

A segunda dose deve acontecer até o dia 28 de agosto. A secretária também informou que, após essa data, haverá uma nova reunião pra definir a reabertura das escolas, levando em consideração a situação da pandemia no município.

O plano de Contingência das escolas já foi apresentado para o COE, conforme a exigência dos protocolos de enfrentamento a pandemia. A secretária também salientou que, mesmo após a vacina, os cuidados com a higiene e distanciamento precisam continuar para garantir a segurança de todos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome