Cirurgias Buco Faciais foram retomadas em Morro Redondo e fila de espera zerada

O cirurgião buco facial Dr. Ângelo Ozelame e a auxiliar de Saúde Bucal, Giseli Fick, zeraram as filas de espera para cirurgias de remoção de sinais e lesões de face bem como extrações de sisos. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Um levantamento e compromisso firmado junto ao prefeito Rui Brizolara (DEM) e a Secretaria Municipal de Saúde, em julho de 2021, foram determinantes para a retomada dos atendimentos de cirurgias buco faciais e, para colocar fim na fila de espera e em demandas reprimidas decorrentes da paralisação dos serviços pela Covid-19, desde março de 2020.

Deste modo, em forma de retribuição social e ciente da necessidade, o cirurgião buco facial Dr. Ângelo Ozelame CRO19.624 e a auxiliar de Saúde Bucal, Giseli Fick CRO10.818, zeraram as filas de espera para cirurgias de remoção de sinais e lesões de face bem como extrações de sisos.

Pelo controle interno, foram mais de 90 procedimentos em menos de dois meses, todos seguindo os rígidos protocolos de segurança a fim de evitar o agravo epidêmico.

Eles destacam que a necessidade da população, a realização profissional e o dever cumprido são o norte para o trabalho desenvolvido.

Os atendimentos realizados via 100% SUS em Morro Redondo contribuem ainda mais para a universalização do serviço, que conta com o apoio da nova administração do Hospital Dr Ernesto Mauricio Arndt, responsável pela retomada dos procedimentos à comunidade. Informações e consultas podem ser feitas todas as terças-feiras, às 16h, no Hospital.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome