Morro Redondo: Mesa diretora da Câmara de Vereadores para 2023 é eleita

Com chapa única, nova mesa diretora foi eleita por unanimidade e é composta por Leticia Santos (PSDB), vice-presidente, Maico Vega (União), presidente, Thiarles Schneider (PT) 1º secretário e Maria Augustina Ludtke (Tininha) (Mais Brasil) 2ª secretária. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Nesta terça-feira (13), foi realizada a última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Morro Redondo. Na ocasião foi realizada eleição da nova mesa diretora para o ano de 2023, com chapa única eleita por unanimidade.

Por unanimidade, os novos membros serão Maico Vega (União), como o presidente; Leticia Santos (PSDB), vice-presidente, Thiarles Schneider (PT) como 1º secretário e Maria Augustina Ludtke (Tininha) (Mais Brasil) como 2ª secretária.

O atual presidente Marcio Zanetti (União), que deixará o cargo, agradeceu o apoio de todos os vereadores e funcionários pelo bom andamento dos trabalhos durante este ano. Como realizações ele destaca as transmissões das sessões da Câmara pelo canal do Youtube TV Câmara Morro Redondo, no qual a população tem acesso ao trabalho no Legislativo. Outro marco, segundo ele, foi o projeto Caminho Legislativo, que aproxima as escolas da Casa e que terá continuidade no próximo ano.

Já o presidente eleito parabenizou Zanetti pela gestão desempenhada ao longo do ano, agradeceu por ter sido eleito em chapa única, por unanimidade. “Sendo que será composta de forma igualitária, com dois homens e duas mulheres, com diversidade de partidos”.

Ele ainda informa que a Câmara atuará de forma transparente, com acesso à comunidade,  pelo site www.camaramorroredondo.com.br e também com as transmissões das sessões pelo canal do Youtube. Entre as metas para o próximo ano ele destaca a retomada do projeto Vereador Mirim.

A primeira sessão do ano de 2023 será representativa, no dia 31 de janeiro, às 9h30.

As comissões terão a seguinte composição
Comissão de Constituição e Justiça: Thiarles Schneider (PT), Marcio Zanetti (União), Vivian Rickes Rosa (PSDB) e Maria Augustina Ludtke (Mais Brasil), a Tininha .

Comissão de Orçamento e Finanças: Thiarles Schneider (PT), Marcio Zanetti (União), Vivian Rickes Rosa (PSDB) e Maria Augustina Ludtke (Mais Brasil), a Tininha .

Comissão de Educação, Saúde e Meio Ambiente: Thiarles Schneider (PT), Marcio Zanetti (União), Vivian Rickes Rosa (PSDB) e Leticia Santos (PSDB).

Comissão de Agricultura e Fomento Econômico: Thiarles Schneider (PT), Vivian Rickes Rosa (PSDB), Leticia Santos (PSDB) e Gilson Schwanz (Progressistas).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome